quinta-feira, 21 de março de 2013

Criolipólise


 Este é o tratamento que estou a fazer na Catarina Furtado =)

Passo a explicar:

É o método mais recente dermatológico para eliminar gordura localizada sem cirurgias. O tratamento não é  invasivo e elimina a gordura localizada por resfriamento. tem que permanecer cerca de uma hora com esta ponteira, que atinge uma temperatura em torno de 2°C, cristalizando as células gordurosas do local. Após três semanas elas morrem e são eliminadas através da urina e das fezes. Em geral são indicadas de uma a duas sessões com intervalos de dois a três meses.

* no meu caso estou a fazer mensalmente durante 4 meses consecutivos.

A recuperação também é tranquila, apenas algumas mulheres sentem alteração de sensibilidade local e um desconforto por algumas semanas. (pessoalmente não sinto nada, completamente tranquilo) Entre seis e oito semanas aparecem os primeiros resultados, mas as células de gordura continuam a ser eliminadas por até quatro meses após o procedimento, dependendo do organismo de cada paciente. A modelagem só será mantida se a paciente não aumentar seu peso corporal.

Conjuntamente também foi me aconselhado algumas secções de drenagem linfática é ótima e ajuda bastante na prevenção contra a celulite. A técnica promete limpar toxinas do corpo.
A drenagem diminui a retenção de líquido em áreas do corpo que estão propensas ao acumular de gordura, como abdómen, coxas , além de activar o metabolismo, favorecendo a queima das concentrações de gordura no corpo.

Pelo que andei a investigar são poucos os casos em que o tratamento tenha contra indicações apenas para pessoas que tenham tenção muito alta, cancro ou mesmo que estejam gravidas. No entanto não dispensa consulta de aconselhamento com o profissional da área. :)




E foi neste ambiente maravilhoso que desfrutei de uma magnifica massagem :)





Beijinhos <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião =)