domingo, 28 de abril de 2013

Look De noite: Saída


Fim de semana que é fim de semana tem que ter pelo menos um jantar ou uma saída certo? :)

E ontem andei assim (tendência esta de cair sempre o preto para sair srsrsr) ...Enfim o vestido é da colecção de inverno modelo peplum, continua em força esta estação, os sapatos para quem me acompanha no blogue já os tinha visto em outro post, são da Seaside com aplicação de spikes no topo.

Todos os acessórios foram para os tons de dourado.







Espero que gostem :)


Beijoss

Bruna

7 comentários:

  1. Olá eu sou a margarida e estou pedindo a vários blogs como o seu uma pequena ajuda para ajudar os mais necessitados e gostaria de saber se esta intereçada em ajudar? (estamos neste momento a angariar dinheiro para compar alimentos)Se estiver disposta a ajudar com tao pouco que seja a quantia eu vou passando por aqui e depois se tiver interessada explicarei como pode fazer.

    Muito obrigado pela a sua atenção :)

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida, claro que dentro do possível irei contribuir com o que possa se estiver interessada mande me o pretendido para o email: geral.likeaprincess@gmail.com

      Ficarei a aguardar :)

      Eliminar
  2. Olá passei por aqui so para lhe dizer que já lhe mandei o mail obrigada e fico a espera da sua respota :)

    ResponderEliminar
  3. Olá passei aqui de novo para saber se já viu a minha mensagem e se vai sempre poder ajudar ou não? Desculpa ser mt insistente mas preceba que isso tem alguma urgencia.

    Muito obrigada pela a sua atenção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Margarida, vi hoje peço desculpa não ter respondido mais cedo =) um BJ

      Eliminar
  4. Olá já lhe mandei a mensagem com tudo espero que já tenha visto e que já tenho conseguido mais alguem que queira ajudar :), já conseguimos um lugar que estava meio abandonado e agora estamos a tentar arranjar ajudas para o amanhar.

    Muito obrigada pela sua atenção e carinho :D

    ResponderEliminar
  5. Olá linda nunca mais me disse nada aconteçeu alguma coisa? ou já não quer ajudar?

    Obrigada

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião =)