segunda-feira, 15 de abril de 2013

Óculos



Ainda sou do tempo em que deveria ter uns 16 anos e a moda em grande era ter aparelho nos dentes (rsrsr) mudar os elásticos de cores etc etc...( claro que nesta altura chateava a minha mãe durante dias que precisava de ter aparelho e lá tive..)

Mas parece que o que veio para ficar é a moda dos óculos graduados (ou não)!!! Várias são as caras mais conhecidas que já aderiram a esta tendência.

Pode utilizar em qualquer sitio!

Passando de desfiles de moda ao dia-a-dia ou mesmo para sair á noite, tudo é válido :)

Esta tendência vem mesmo a calhar para quem precisa mesmo de os usar :)

Os modelos normalmente são:

*Hastes pretas
*Massa mais larga
*e um pouco maiores do que os convencionais



O meu modelo é da Vogue.

Quem Gosta?? Eram capazes de usar :)









2 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Adorei o artigo!Toda a minha vida precisei de óculos até fazer a operação a laser.Sempre tive vergonha de usar óculos e quando era adolescente, cheguei mesmo a esconde-los na mochila quando estava na escola.Atualmente, apenas preciso deles para trabalhar ao pc ou para descansar a vista.Mas, dou por mim a usa-los no dia a dia,e por vezes, em saidas à noite.Esta tendência agrada-me bastante porque finalmente se está a tornar fashion um acessório que muitas pessoas usam por obrigação.

    Beijinho grande
    Dulce

    http://fitnessdesaltos.blogspot.pt/

    Obs:Ficas fantástica com os teus!! :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce :)

      Também partilho do mesmo mal sempre tive imensa vergonha de os utilizar fora de casa ou para um evento e principalmente em altura de escola =)

      O que é bom nestas modas é que o conceito de "nerd" vai passando ao lado e vai sendo substituído pelo glamour chic, que pessoalmente adoro =)

      Um beijo grande e obrigada por seguires o blogue :)

      Eliminar

Deixe a sua opinião =)