segunda-feira, 13 de maio de 2013

BB Creams-Opinião



Os BB Creams tem sido um verdadeiro sucesso pela Europa e no mundo inteiro.

O conceito é um único produto com características de primer, base, protector solar hidratante e anti-idade. Com todas estas características juntas promete dar um acabamento "natural à pele" disfarçando os poros dilatados e ajudando na protecção de raios UV.

Quase todas as marcas de produtos de makup/beleza possuem uma linha com estes BB variando as tonalidades para cada tipo de pele.

 


A minha experiência. Na verdade fiquei muito curiosa quando este produto saiu e corri para comprar. 

A verdade é que já experimentei 3 marcas distintas, e não gostei do resultado de nenhuma!

O poder hidratante e protecção ok !! Agora de resto não gostei do efeito, não disfarça o suficiente (só se for uma pele mesmo de bebé, que não é o caso)  após poucas horas tem tendência a manchar a pele dando um acabamento pouco profissional. Para já não falar nos valores dos produtos que na sua maioria são caros.

Acabo por utilizar (uma vez que comprei) ao fim de semana numa saída rápida de casa e pouco mais.

Continuo a preferir o modo convencional creme primer e base sem dúvida.

No entanto para quem não tem por costumo usar base e pretende um efeito muito natural pode o utilizar.

Gostava de saber a vossa opinião sobre o produto :)

Beijos 

Bruna!



2 comentários:

  1. Também sou da mesma opinião... BB cream quando surgiu a febre dele, fui logo a correr para comprar, mas ao aplicar deixou-me de verdade muito dececionada :s além de um pouco puxadim econommicamente, não dá um acabamento bonito
    à pele, eu sou bastante branquinha e comprei o tom mais claro que havia, e mm assim notasse que é diferente e um bocado escuro. uso como voce, num dia mais descontraido, pa uma make bem simples. é usar até à última gota lol

    ResponderEliminar
  2. Também já usei o BB cream da Nivea e não gostei do resultado, a verdade é que a pele fica hidratada, mas não disfarça as imperfeições e no fim de umas horas o creme desaparece. Continuo a preferir as bases normais.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião =)