quarta-feira, 5 de junho de 2013

3 Fase do tratamento Criolipólise






Hoje foi dia de tratamento, para quem já me segue algum tempo já tinha falado do tratamento de Criolipólise, tirei as medidas e dês do inicio já foram cerca de 10 centímetros :D
Este mês optamos pela zona dos flancos. O bom deste tratamento é que é ajustável de acordo com os resultado e como os flancos onde a gordura insiste em não me abandonar. 

Todo o tratamento é indolor (pelo menos para mim) até quase que adormeci durante a sessão que levou mais ou menos 40 min. No inicio sente-se uma sensação apenas desconfortável por estar a ficar muito frio o que rapidamente estabiliza.

De seguida uma maravilhosa massagem nas costas :)













 Este tratamento pode ser feito em várias clínica, eu optei pelo instituto Catarina Furtado, o atendimento ótimo local tranquilo.

Outros POST relacionados: 1ª secção 2ª secção 

Só falta mesmo o verão chegar, mas como sou persistente vou aguardar e quando chegar "usa-lo todinho"   :)))


1 comentário:

  1. A gordura também gosta muito do meus flancos! Lol
    Gostava de experimentar esse tratamento!

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião =)