quarta-feira, 10 de julho de 2013

Com um vestido preto eu nunca me comprometo..

 

 “Com um sim­ples vestido preto, eu nunca me comprometo!”

 Já devem ter ouvido ou mesmo pronunciado estas palavras popularizadas pela actriz Ivone Silva. Passou a provérbio feminino, e todas nós percebemos o porque.

No guarda roupa o preto é de excelência, é quase obrigação ter um vestido preto básico.

 Representa a segurança tanto para quem usa como para tentar fazer passar despercebido certos pontos que pretendam disfarçar.

É a cor certa para várias ocasiões e com a mudança em acessórios conseguimos passar de um coordenado básico de saída para uma ocasiao de festa se  necessário.  

Esta foi a minha brincadeira de hoje :) ...hoje estou assim.






Vestido: Mango

Sapatos: Zara

Mala. Zara

Cordão: Berska

Relógio: Calvin Klein

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião =)