segunda-feira, 1 de julho de 2013

Máscara Mega Effects- AVON


 A novidade da estação da AVON é a magnifica escova que promete vir revolucionar o uso de máscara para pestanas. São vários os formatos de escovas que actualmente existe no mercado, mas esta vai ser de todo diferente do que estamos habituadas.

O seu desenho é especifico para chegar ás raízes dos silos, criando um efeito de volume panorâmico completo com uma única passagem, deixando um aspecto mais perfeito.

Estão disponíveis três cores preto, castanho e azul. A sua embalagem é de fácil transporte, o que permite que vá contigo para qualquer lado.

O custo do artigo é de 7.95€ e o frasco contem 8ml.




Ainda não experimente. mas a verdade é que estou muito curiosa.

Beijos 

Bruna

3 comentários:

  1. Já ouvi falar nesta máscara e tb fiquei bastante curiosa. Pois tenho poucas pestanas.
    Agora tenho é de ver quem vende Avon. :)
    Bj.

    ResponderEliminar
  2. eu vendo podem pedir contato à Bruno ou por msg no face ;)

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião =)